Da redação, AJN1
Um taxista foi assaltado por quatro homens após deixar um casal no bairro 17 de Março. O crime aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira (24) e o taxista foi colocado no banco traseiro do veículo e abandonado nas imediações da área denominada de “Sovaco da Gata” no bairro Santa Maria. Os desconhecidos fugiram levando R$ 250, o aparelho de som do carro e uma bermuda.
A vítima contou à polícia que estava na Orla da Atalaia, quando um casal que estava em frente a um dos hotéis, solicitou uma corrida e pediu que seguisse em direção ao antigo hotel Parque dos Coqueiros. No local, dois homens já os aguardavam e também embarcaram no veículo. De lá o taxista rumou para o bairro 17 de Março, onde o casal desembarcou e surgiram mais dois homens armados.
O taxista foi rendido e os criminosos tentaram colocá-lo no porta-malas. No entanto, diante dos apelos da vítima, os assaltantes recuaram e a levaram no banco traseiro. Segundo o taxista, os assaltantes estavam armados com pistolas e uma escopeta caseira. Enquanto era mantido como refém a vítima foi obrigada a permanecer de cabeça baixa, até ser abandonada juntamente com o carro no Santa maria