Da redação, AJN1
Um homem armado com um revólvera assaltou um defensor de táxi lotação e levou R$ 350, documentos e o relógio de pulso. O fato aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira, no bairro Santos Dumont e o taxista foi obrigado a levar o assaltante até o povoado Capoã, na Barra dos Coqueiros. Enquanto estava em poder do desconhecidos, a vítima se envolveu em uma colisão com uma moto.
O taxista contou à polícia que, no início da noite de ontem passava pelo final de linha do conjunto Bugio, quando um casal deu sinal para embarque, mas apenas o homem seguiu viagem em direção ao centro de Aracaju. A princípio o desconhecido se comportou como passageiro comum.
Na versão da vítima, ao chegar nas imediações do DER, o homem sacou um revólver e anunciou o assalto determinando que seguisse pela avenida Maranhão. No entrocamento com a avenida São Paulo, o taxista alega que perdeu o controle da direção do carro e colidiu em uma moto, sendo impedido de prestar socorro ao motociclista.
A vítima disse ainda que o assaltante mandou que rumasse para Barra dos Coqueiros. Ao chegar no povoado Capõa, o desconhecido recolheu dinheiro e documentos e fugiu.