Da redação, AJN1
Por volta das 11h30 desta quarta-feira (27), quatro elementos renderam um taxista identificado como Paulo Neri, no Centro da Capital, e o obrigaram a seguir viagem no banco de trás do veículo, modelo Fiat Siena, com destino a uma mercearia localizada no bairro Industrial, zona Norte de Aracaju, para a realização de um assalto.
As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento comercial registraram o momento da chegada dos marginais. Dois deles desceram do carro, sendo que o que estava armado entrou na mercearia e foi logo rendendo a funcionária responsável pelo caixa. Possesso, o elemento exigiu que a mulher entregasse todo o dinheiro, algo em torno de R$500. A ação durou apenas 14 segundos.
Ao voltar para o táxi, o elemento foi surpreendido pelo taxista, que, num átimo, conseguiu se desvencilhar dos demais comparsas no intuito de fugir, mas acabou entrando em luta corporal com o assaltante que estava armado. A reação de Paulo foi logo frustrada pelos demais assaltantes, que o dominaram sob socos e pontapés, sendo, inclusive, atingido por um tiro.
Mesmo ferido, Paulo conseguiu fugir à pé. Já os bandidos entraram no carro e zarparam, deixando o veículo na região conhecida como “Aracajuzinho”, no bairro Industrial.
Paulo Neri foi levado para um hospital particular da capital, onde fez exames, e não corre risco de morte.
Segundo o assessor de imprensa da Polícia Militar, Tenente- Coronel Paulo Paiva, neste momento, policiais estão à procura dos suspeitos.
Matéria modificada para acréscimo de informação às 18h20.