Da redação, AJN1
Um taxista foi assaltado e espancado por um homem na avenida Tancredo Neves no bairro Capucho, na zona oeste da capital. O fato aconteceu por volta da 1 hora deste domingo (10). Na ação, o criminoso fugiu levando R$ 220, o aparelho celular e o Cross Fox, de cor branca e placas QKS-7918/SE. O ocorrido foi comunicado a polícia e horas depois o Cross Fox foi recuperado, após ser abandonado pelo desconhecido.
Na queixa registrada na Delegacia Plantonista Norte, a vítima relatou que o homem o abordou alegando conhecer um colega dele e solicitou uma corrida. Sem desconfiar das reais intenções do desconhecido, o taxista seguiu viagem para o local indicado. No entanto, ao se aproximar viaduto que fica entre as avenidas Desembargador Maynard com Tancredo Neves, o criminoso segurou uma das mãos da vítima e anunciou o assalto, determinando que entregasse toda a renda do dia.
Mesmo sem o taxista esboçar reação, o desconhecido passou a espancá-lo com socos e chutes. O criminoso se apossou do dinheiro e do aparelho celular da vítima, que se aproveitou de um momento de displicência do assaltante para retirar a chave do carro e sair correndo. O taxista caiu e acabou dominado pelo desconhecido que pegou a chave e fugiu levando o carro. A vítima conseguiu ajuda e acionou a polícia, tendo equipes da Polícia Militar passado a realizar buscas pela área e horas depois conseguiu recuperar o Cross Fox.