Da redação, AJN1
Um taxista viveu momentos de terror ao ter o carro interceptado na BR-101 e ser rendido por três homens armados. A ação criminosa aconteceu na noite desta segunda-feira (30), no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras. O trio fugiu levando o táxi Cobalt de placas QKW-2670/SE, e um aparelho celular. Após o ocorrido, a vítima acionou a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e equipe de militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram buscas, sem sucesso, na região.
A vítima contou à polícia, que retornava para Aracaju depois de deixar um cliente em Nossa Senhora da Glória. Ao chegar no povoado Pedra Branca, na BR-101, o taxista foi obrigado a reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas que fica na cabeceira da ponte. Com isso, surgiram três homens armados que saíram do matal e cercaram o carro. Os desconhecidos obrigaram a vítima a destravar as portas e inicialmente pediram dinheiro e aparelho celular.
Após entregar o aparelho, os assaltantes exigiram que descesse do táxi. A vítima agiu rápido e conseguiu sair correndo com outro aparelho celular que estava ao lado da porta. “Só tive medo de me levarem. Foi um negócio tão rápido”, lembrou o taxista. Na sequência, o trio fugiu sentido Malhador, enquanto ele acionou a polícia. Até a manhã de hoje (31) o veículo não havia sido recuperado.