Da redação, AJN1
Um taxista de 32 anos foi preso e 150 kg de maconha, cocaína e crack foram apreendidos durante uma ação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A operação aconteceu na noite desta terça-feira (1º) em Nossa Senhora do Socorro. Além da droga, os policiais apreenderam uma prensa, balanças e materiais usados no embalo e fracionamento das drogas.
De acordo com o delegado André David, do Cope, o suspeito utilizava o táxi para transportar as drogas para os traficantes. “Era uma maneira de despistar e tirar a atenção dos investigadores”, explicou o delegado, acrescentando que as drogas foram encontradas armazenadas na residência do taxista no conjunto Fernando Collor.
No local também foram encontrados uma prensa, balança e materiais usados para acondicionamento e manipulação das drogas. O taxista foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e será submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira (2).
O Cope segue com as investigações para chegar a outros envolvidos no esquema do tráfico de drogas. Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia, pode repassá-la de forma anônima à polícia através do número 181 (Disque Denúncia).
*Com informações SSP