Da redação, AJN1
Um taxista foi assaltado e esfaqueado durante um assalto na cidade de Capela. O fato aconteceu por volta das 13h dessa terça-feira (19), na BR-101, nas imediações do acesso à usina Santa Clara, quando a vítima transportava um passageiro no táxi EcoSport, branco, de placas QKQ-1339/SE para Aracaju. O trabalhador foi socorrido por um motorista da Coopertalse, enquanto o assaltante fugiu levando o carro, que foi perseguido e recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade alagoana de Colégio.
A vítima contou à polícia que o desconhecido embarcou no táxi no porto da lancha em Neópolis. O homem, que se apresentou como passageiro comum, solicitou uma corrida para Aracaju e seguiu viagem sem levantar suspeitas. No percurso, o desconhecido sacou um canivete e anunciou o assalto. O taxista reagiu e travou luta corporal, mas acabou ferido com golpes na nuca e no queixo. Ele conseguiu sair do EcoSport e foi socorrido por um motorista da Coopertalse, que acionou a PRF.
O assaltante fugiu pela rodovia em direção a Propriá e foi perseguido pela PRF. Na passagem pela ponte sobre o rio São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas, o criminoso por pouco não atropelou os funcionários da empresa que trabalham na obra da ponte. Durante a fuga, o desconhecido perdeu o controle do carro e bateu em um barranco já na cidade alagoana de Colégio. O EcoSport ficou danificado e o assaltante deu prosseguimento a fuga a pé, através de um matagal.