ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 11:41:32

logoajn1

Tenente da Polícia Militar é assassinado em bar na zona norte da capital

Da redação, AJN1

 

Três homens armados e encapuzados alvejaram a tiros o 1º tenente da Polícia Militar Temístocles Almeida, que morreu depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (21) no interior do "Bar da Boa", localizado no bairro Coqueiral, zona norte da capital. Os desconhecidos fugiram a pé levando a pistola calibre ponto 40 da vítima. Uma informação, ainda não confirmada pela polícia, é que uma mulher teria sido baleada durante a ação criminosa.

 

De acordo com o chefe do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), tenente-coronel Vivaldy Cabral, o oficial estava no bar acompanhado de mais duas pessoas, quando foi surpreendido pelos três encapuzados. Os desconhecidos chegaram ao local atirando e atingiram o tenente com dois tiros na cabeça, um no tórax e outro na mão. Antes da fuga, os criminosos recolheram a pistola do tenente.

 

O oficial foi socorrido e encaminhado inicialmente ao Hospital José Franco, em Nossa Senhora do Socorro. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Huse. Temístocles foi operado, mas não resistiu e morreu momentos depois. O corpo do oficial foi encaminhado no início da manhã desta quinta-feira (22) para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

 

"A gente sempre trabalha com informações que são passadas sobre o fato. Estamos empenhados para identificar o mais rápido possível e saber a motivação do crime contra o 1º tenente Temístocles, que estava lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV)", disse o chefe do CPMC. Uma pessoa que estava nas imediações do bar no momento do ocorrido chegou a reconhecer um dos homens e já repassou a informação para a polícia. Na manhã de hoje, equipes da PM realizam buscas na tentativa de prender os suspeitos

 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que trabalha em conjunto com a Polícia Militar. 

Você pode querer ler também