Da redação, AJN1
O torneiro mecânico Rogério Lourenço da Silva Ferreira, 27, foi executado a tiros por volta das 6 h desta sexta-feira (7) na avenida Francisco Bragança no bairro Bananeiras, em Itabaiana, distante 56 km da capital. A informação é que a vítima havia acabado de abrir a porta dos fundos da oficina, quando foi surpreendido por um desconhecido que efetuou vários disparos de pistola calibre 380. Em seguida, o criminoso fugiu, possivelmente com o auxílio de um comparsa que estava em uma moto, em direção ao município de Campo do Brito.
As circunstâncias do assassinato serão investigadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Existe a suspeita que os criminosos agiram de forma premeditada, pois demonstraram conhecer a rotina da vítima, que todos os dias costumava abrir a oficina no mesmo horário. Imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais nas avenidas Francisco Bragança e Leandro Maciel devem auxiliar a polícia na identificação dos autores do crime.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que recentemente um desconhecido esteve na oficina da vítima procurando informações sobre ela. Na manhã de hoje, Rogério chegou para trabalhar em um Corsa e após entrar pelos fundos e se dirigir a entrada principal para abrir a oficina, o local foi invadido por um desconhecido, que efetuou vários disparos. Rogério ainda conseguiu sair da oficina, mas veio a óbito na calçada.
A polícia foi acionada e chegou a realizar buscas, sem sucesso, pela área. O corpo do torneiro mecânico será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.