ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 2:30:17

logoajn1

Trabalhador rural se mata após tentar assassinar companheira

 

Da redação, AJN1

O trabalhador rural Francisco Pereira da Silva, 34, tentou matar a companheira Maria Betânia da Silva e depois de teria praticado o suicídio. O fato aconteceu na noite deste domingo (27), na área do Projeto Califórnia em Canindé do São Francisco. A mulher sofreu ferimentos no braço e recebeu atendimento médico no hospital do município.

Levantamentos realizados pela polícia indicam que no mês passado, após uma viagem da mulher, o casal chegou a se separar. No entanto, na quinta-feira (24), depois de várias tentativas de reconciliação, Maria Betânia voltou a morar com Francisco. Ontem, após ingerir bebida alcoólica, o suspeito se armou com uma espingarda calibre 12 e tentou matar a mulher, que foi socorrida. Em seguida, Francisco teria efetuado um tiro na cabeça e teve morte no local.

Equipes da Delegacia de Canindé do São Francisco e do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na localidade, isolando a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O corpo do trabalhador rural foi removido para Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também