ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 12:37:24

logoajn1

Trio acusado de executar tenente no Coqueiral morre em troca de tiros

Da redação, AJN1

 

Três homens, identificados apenas por "Romarinho", "Da Barra", e "Nininho", que são suspeitos de envolvimento no assassinato do tenente da Polícia Militar Temistócles Almeida, foram mortos durante uma operação conjunta de equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O confronto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29) em um dos povoados que fica entre as cidades de Laranjeiras e Riachuelo, onde o trio estava escondido.

 

Os acusados vinham sendo procurados desde a noite do crime, que aconteceu no dia 21. O oficial da PM estava no denominado Bar da Boa no Coqueiral, na zona norte da capital, quando foi surpreendido por três homens, armados com pistolas e encapuzados, que já chegaram atirando. Temistócles foi atingido com dois tiros na cabeça, um no tórax e outro na mão. Antes de fugir, os criminosos recolheram a pistola calibre ponto 40 pertecente ao tenente. O oficial foi socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu na madrugada do dia 22, após ser operado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

Denúncias anônimas e tesmunhas, que presenciaram a ação criminosa, levaram a identificação dos suspeitos, que vinham sendo investigados pelo COE e DHPP. Eles foram localizados pela polícia na madrugada de hoje na zona rural de Riachuelo. O local foi cercado, mas o trio reagiu e foram para o confronto. Na troca de tiros, Nininho, Romarinho e Da Barra acabaram mortos. Os detalhes da operação serão repassados à imprensa a partir das 15 horas desta quinta-feira, durante entrevista coletiva.

Você pode querer ler também