Da redação, AJN1
Depois de promover arrastões e implantar o terror em bairros da capital e Grande Aracaju, três homens acabaram presos pelas equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), quando praticavam outros roubos nas imediações da rodovia das Indústrias, em Nossa Senhora do Socorro. As prisões aconteceram por volta das 20h30 desta quarta-feira (17) e com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um calibre 22. Além disso, foram recuperados vários aparelhos celulares, joias e o veículo Sandero, prata, de placa PZY-5258/MG.
De acordo com o que foi apurado, por volta das 18h30, os acusados invadiram um galpão na avenida Alexandre Alcindo, no bairro Santa Maria, e depois de render duas vítimas, roubaram ferramentas, aparelhos celulares, relógio e o veículo Sandero. Na sequência, os assaltantes voltaram a agir na avenida Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa. Desta feita o alvo foi um bar. Enquanto dois criminosos entraram no estabelecimento comercial e realizaram um arrastão entre os clientes, o outro comparsa dava cobertura na parte externa.
Após os roubos, o trio fugiu em direção ao Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, onde praticou novos assaltos. As equipes Puma-04 e Comando, que realizavam rondas pela área, foram acionadas por algumas vítimas e depois de realizar buscas pela localidade conseguiram interceptar o Sandero nas imediações da rotatória que dá acesso ao conjunto João Alves Filho. No momento da abordagem, os militares apreenderam armas e vários objetos roubados, além do veículo. O trio foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju, onde foi autuado em flagrante.