ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 1:25:48

logoajn1

Trio é preso com 6kg de maconha

 

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes da Delegacia Regional de Propriá e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) resultou na apreensão de 6kg de maconha e um revólver calibre 38 com numeração raspada. A operação aconteceu nesta quinta-feira (23) e foram presos o ex-presidiário Edvaldo Lima dos Santos, o “Tundinho”, 32, Wellington Ramos da Silva, 44, e Rafael Paulo dos Santos Andrade, 19.

De acordo com o delegado João Eduardo, a ação foi deflagrada depois de uma denúncia anônima, indicando que comparsas de “Pebinha”, que foi assassinado recentemente em Gararu, estariam se deslocando para resgatar armas e drogas deixados por ele. Diante da informação, as equipes da Regional de Lagarto e da Copci montaram campana no trevo de acesso à cidade de Amparo do São Francisco, com o objetivo de interceptar os criminosos, que trafegavam em um caminhão.

No momento da passagem dos suspeitos foi realizada a abordagem e ao vistoriar o veículo foi encontrado mais de 6kg de maconha, uma balança e objetos utilizados no fracionamento e embalagem da droga, além de uma arma com numeração suprimida. O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá onde foi autuado em flagrante.

O delegado ressaltou que a parceria da comunidade com a polícia, através do Disque Denúncia, tem sido de fundamental importância no combate a criminalidade, seja na apreensão de armas e drogas, elucidação crimes e captura de foragidos da justiça.

Você pode querer ler também