Da redação, AJN1
Suspeitos de praticarem vários assaltos na área próxima ao povoado Aningas, na divisa dos municípios de Nossa Senhora e Carira, Michael dos Santos Oliveira; Fábio dos Santos, o “Fabinho”; e Carlos Henrique Santos Oliveira, o “Cunhão”, foram presos durante uma ação conjunta das equipes das polícias Civil e Militar. Com os acusados, que costumavam agir com extrema violência, foram recuperados uma moto e um aparelho celular roubado, além de ter sido apreendido uma arma de fabricação caseira.
O trio vinha sendo investigado há três meses. Após realizarem mais um assalto na região, onde abandonaram uma moto e levaram outro veículo, a equipe da Delegacia Regional de Glória, solicitou apoio dos militares de Carira; Pinhão e Frei Paulo. Na tentativa de escapar da polícia, os acusados seguiram por estradas vicinais em direção ao povoado Mucambo. As buscas prosseguiram e Michael foi preso no povoado Macaco, em Pinhão. Ele foi flagrado com a moto roubada, que estava com o pneu furado.
Com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), as equipes da Polícia Civil e Militar chegaram até Fábio e Carlos Henrique. Durante as buscas foram aprendidos uma escopeta de fabricação caseira e o aparelho celular de uma vítima. Dentre as ações atribuídas ao trio, está um assalto onde a vítima foi amarrada e deixada em meio à caatinga. Os acusados foram autuados em flagrante por roubo majorado e formação de quadrilha, e permanecem recolhidos na carceragem da Regional de Glória.