Da redação, AJN1
Dois homens foram mortos após trocarem tiros no Mutirão do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. O confronto aconteceu na noite deste domingo (5). A polícia foi acionada e na casa de uma das vítimas foram apreendidos 4 kg de maconha prensada e coletes balísticos. Os mortos foram identificados Davi dos Santos e Valtenison de Jesus Costa, 25.
Levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que um dos homens, possivelmente um rival, foi até a casa do outro e efetuou disparos. Houve o revide e no confronto os dois acabaram feridos. Davi morreu no local, enquanto Valtenison foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) onde foi a óbito.
Nas buscas realizadas pelos militares foram encontrados drogas e coletes balísticos. A informação da PM é que um dos mortos é ex-presidiário. Existe a suspeita que o tiroteio tenha relação com o tráfico de drogas na região. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados.