ARACAJU/SE, 26 de outubro de 2024 , 11:30:17

logoajn1

Amorim faz duras críticas à ida de Laércio Oliveira para base governista

Da redação, AJN1

 

O senador Eduardo Amorim (PSC) não digeriu muito bem a decisão do seu então aliado, deputado Laércio Oliveira (SD), fazer as malas e desembarcar no colo da base governista, comandada por Jackson Barreto (PMDB). A troca rendeu a Laércio, dono da empresa Multserv, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe.

 

Amorim, inconformado, utilizou as redes sociais para criticar veementemente o colega deputado, ao afirmar que ele "não ama o Estado", já que se juntou ao governo que “cospe” na cara do povo.

 

“Eu continuo com minha linha de pensamento. O atual Governo está perto de terminar e nem começou. Começaram apenas os apadrinhamentos. Não faz porque não tem compromisso. O Governo está mangando dos sergipanos, está cuspindo na cara dos servidores. Quem ama Sergipe, combate este Governo. Não se junta a ele. Morro defendendo no que acredito. Quem ama Sergipe, não se alia, não se apega a esse Governo. Mas cada um segue um caminho que quer seguir”, bradou o senador.

 

O senador disse ainda que “respeita” e “tem carinho" por Laércio. “Lembro que o chamamos para vir paro PR no nosso Estado e fazer parte do nosso bloco. A partir dali, ele teve êxito como deputado federal. E traçou um caminho mais fácil depois. Respeito quem quer seguir seu caminho. Mas continuo com minha mesma posição: sou oposição ao Governo”, concluiu o parlamentar, sem esconder a insatisfação de perder um aliado forte financeiramente justamente para o seu maior inimigo político: Jackson Barreto.

Você pode querer ler também