Da redação, AJN1
A exemplo do que aconteceu em outros em 24 estados e no Distrito Federal, em Sergipe, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda inconformados com a derrota na eleição do domingo passado, estão acampados na praça em frente ao quartel do 28º Batalhão de Caçadores (28 BC), no bairro 18 do Forte, em Aracaju.
Mesmo com o presidente e o vice Hamilton Mourão, reconhecendo o resultado das urnas, os manifestantes alegam que não houve lisura no processo eleitoral. Com faixas, eles defendem uma intervenção federal e se recusam a aceitar a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também houve a exibição do hino nacional.
Em Brasília, os bolsonaristas entoaram gritos de “intervenção federal” em frente ao quartel-general do Exército, em uma área militar da capital federal. Apesar da chuva na capital federal, manifestantes se aglomeram em frente à praça dos Cristais.
No Rio, o grupo se encontrou em frente ao Palácio Duque de Caxias, sede do CML (Comando Militar do Leste), no centro da cidade. Em São Paulo, o ato foi em frente ao Comando Militar do Sudeste, na região do Parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.
*Com informações Uol