Da redação. AJN1
O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, por volta das 9h30, acompanhado da comitiva presidencial. Questionado por jornalistas sobre a polêmica dos gastos com leite condensado, demonstrando não ter uma explicação plausível para dar, ele voltou a atacar a imprensa. De forma desrespeitosa e desequilibrada, Bolsonaro disse ao repórter Marcos Couto, da Rádio Fan FM, que “era para enfiar no rabo dos jornalistas”.
Após conversar com alguns apoiadores, o presidente seguiu de helicóptero, juntamente com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, e o deputado federal Laércio Oliveira (PP), para Propriá.
Na cidade ribeirinha ele participa da cerimônia de liberação de tráfego na nova ponte sobre rio São Francisco, na divisa com o estado de Alagoas. O trecho integra a obra de duplicação da BR-101. A ponte que terá o trânsito liberado tem 860 metros de extensão e 24 metros de largura, e conecta o trecho duplicado entre Porto Real do Colégio (AL) e Propriá (SE).