ARACAJU/SE, 26 de dezembro de 2024 , 19:21:59

logoajn1

Cerca de 6 mil aracajuanos vão às ruas em dia de protestos em todo o Brasil contra Dilma e Lula 

Da redação, AJN1

 

Assim como em diversas capitais país afora, os aracajuanos  ?  cerca de seis mil  ?  , foram às ruas na tarde deste domingo (15), protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas os ecos da queixa, como era de se esperar, recaíram também nos ombros do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é investigado na Operação Lava-Jato por enriquecimento ilícito.

 

Durante a manifestação, que teve início nos Arcos da Orla e findou na Passarela do Caranguejo, os manifestantes, vestidos de verdade, amarelo e com bandeiras do Brasil em riste, clamavam pelo fim do governo petista e pela prisão de seu maior líder: Lula.

 

“Do jeito que está, não dá pra ficar. Sou a a favor da derrubada da presidente e da prisão de Lula. Eles são os responsáveis por todas as corrupções nesse país”, bradou o empresário Marcondes Melo.
A mesma opinião foi compartilhada pela nutricionista Maria Julia. “Fora Dilma e fora Lula. O Brasil não precisa de vocês”.

 

Os organizadores do evento assinalaram que 12 mil pessoas participaram do ato. Mas fontes internas da Polícia Militar disseram que não passaram de seis mil.

Você pode querer ler também