ARACAJU/SE, 26 de outubro de 2024 , 9:28:20

logoajn1

Clóvis diz que vandalismo na Prefeitura de Capela não ocorreu  

Da redação, AJN1

 

O presidente do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE), conselheiro Clóvis Barbosa, disse hoje (5) que o vandalismo encontrado em algumas salas da prefeitura de Capela, denunciado pela atual gestora, Silvany Sukita, e em Cristinápolis, que denunciou a situação precária da frota de veículos do município, não correspondem com a realidade acompanhada pelos técnicos da Corte.

 

Clóvis enfatizou a transparência na operação Antidesmonte, deflagrada pelo TCE e Ministério Público Estadual, que visa garantir a legalidade do processo de transição da gestão municipal em todo o Estado.

 

“Em muitos casos, que estão sendo divulgados pela imprensa, não refletem a verdadeira realidade. Não adianta querer enganar o Tribunal, porque nós acompanhamos a transição. Não adianta ficar inventando história. Quando o MPE voltar do recesso, nós vamos nos reunir e tomar medidas drásticas contra esses gestores", disse ele.

 

Capela

 

A recém-empossada prefeita de Capela, Silvany Sukita (PTN), acusou o ex-prefeito, Ezequiel Leite (PSC) de ser o mandante do ato de vandalismo em salas da sede da Prefeitura, descoberto no primeiro dia útil do ano. As salas, segundo Sailvany, estavam com diversas documentações espalhadas pelo chão, além de computadores furtados.

 

Ezequiel retrucou e avisou que vai processar a atual gestora pelo o que ele classificou de “falsas” acusações.

Você pode querer ler também