ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 21:23:03

logoajn1

Ex-presidiário tenta estuprar mulher e morre em troca de tiros

Da redação, AJN1

O ex-presidiário Carlos Rafael Santos, 30, foi morto em uma troca de tiros com uma das equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) depois de tentar estuprar uma mulher no interior do banheiro de um supermercado atacadista da capital. O fato aconteceu no final da tarde de ontem (30) e o suspeito, que estava de posse de um revólver calibre 38, ainda chegou a ser levado com vida até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, o acusado teria invadiu o banheiro do estabelecimento comercial e feito a mulher refém. Ela foi trancada no local e diante de ameaças, ele tentou abusar sexualmente dela. A vítima reagiu e passou a gritar por socorro, situação que obrigou o ex-presidiário a sair seminu do banheiro.

O ocorrido foi comunicado à polícia e uma equipe do Cope realizou buscas pela área, encontrando Carlos Rafael escondido em um terreno baldio. Os policiais cercaram o local, mas o suspeito resistiu e passou a atirar. No confronto, ele foi alvejado e acabou morrendo depois de receber socorro médico. A vítima foi encaminhada à sede do Complexo de Operações onde foi ouvida e lavrado o auto de resistência à prisão. Carlos Rafael já havia respondido a processo por estupro.

Você pode querer ler também