O diretor-presidente do Hospital de Cirurgia, Gilberto Santos, pediu que o vereador Agamenon Sobral (PHS) tenha mais “moderação” ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju. O pedido se refere às acusações feitas hoje (23) pelo parlamentar, o qual afirmou, em tom acre, que os quatro odontólogos (José Augusto, André Barreto, Marcos André e Carlos Humberto) pertencentes à diretoria buco-maxilar, estariam contribuindo para “quebrar” o hospital e “fazem parte de uma corja liderada pelo presidente estadual do PT, Rogério Carvalho”.
Insatisfeito, Gilberto Santos disse que discorda do ponto de vista do vereador e que ele, como representante do povo, tem todo o direito de se manifestar.
"Mas é preciso deixar claro que passaram as informações erradas ao parlamentar. Antes de protocolar ação no Ministério Público, converse com o dr. José Augusto, citado por ele. Augusto é um profissional do mais alto gabarito que trabalha no Cirurgia há 40 anos. É bom que Agamenon converse com esses profissionais, para não jogar os nomes deles no lama. Esses profissionais merecem respeito”, redarguiu Gilberto, em tom pacífico.