Da redação, AJN1
Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou cinco mortes violentas. Foram duas vítimas de acidentes no trânsito, uma por enforcamento, uma por suicídio e outra por homicídio.
No conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, identificado apenas por “Pablo Zika” foi executado a tiros. As circunstancias do crime, que aconteceu na tarde de ontem (28), na rua 53, ainda estão sendo investigadas pela polícia.
A informação é que “Pablo Zika” já tinha passagens pela polícia. Em 2017, quando ainda era adolescente, chegou a ser apreendido, acusado de participar do latrocínio vitimou o policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, ocorrido na Barra dos Coqueiros.
No km-09 da BR-235, Marcelo Gomes da Silva, 38, morreu depois de uma colisão envolvendo a moto que conduzia e outro veículo. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), nas imediações do acesso ao conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.
Em Itabaiana, Airton Menezes de Santana, 54, saiu ferido em um acidente de trânsito e, devido aos ferimentos, veio a óbito no hospital do município.