ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 2:33:56

logoajn1

Jackson é hostilizado por pequeno grupo extremista durante visita de Haddad

Da redação, Joângelo Custódio

O ex-governador e candidato ao Senado pelo MDB, Jackson Barreto, foi duramente hostilizado por integrantes do movimento de extrema esquerda do Partido dos Trabalhadores de Sergipe (PT-SE), durante visita do candidato a vice-presidente da República, Fernando Haddad (PT), que está em Aracaju para reforçar a candidatura do ex-presidente Lula.

O grupo petista extremista, formado quase que majoritariamente por integrantes radicais do Sindicato dos Professores de Sergipe (Sintese), liderado pela deputada estadual Ana Lúcia (PT), cercou Jackson no momento em que ele deixava a solenidade na companhia de Haddad e Marcio Macedo, vice-presidente nacional do PT e candidato a deputado federal.

As vaias, seguidas de “Fora, Jackson!”, além de construir uma cena vexatória diante de uma liderança nacional em plena campanha eleitoral, evidencia a desunião dentro do próprio partido, reflete um petista, que não quis se identificar.

Pelas redes sociais, Jackson externou seu repúdio aos manifestantes, reduzindo-os a “inexpressivos”. “Um grupo de quatro gatos pingados do Sintese tentou criar constrangimento para mim durante visita de Haddad. Não poderia esperar atitude diferente desse grupo de sindicalistas, o mesmo que enterrou Déda ainda vivo. Não será um grupo inexpressivo que abalará minha convicção de luta contra os golpistas, nem me impedirá de ocupar meu lugar na história!”.

Assista ao vídeo.

Você pode querer ler também