ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 8:31:10

logoajn1

Jorge Santana deixa comando da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Jorge Santana pediu exoneração da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Em seu lugar, assume interinamente o arquiteto e urbanista Ricardo Mascarello, que já fazia parte da pasta como diretor do programa “Aracaju Inteligente, Humana e Criativa”. Jorge solicitou o seu desligamento da função para retornar ao comando de sua empresa.

“Jorge conversou comigo há 20 dias, quando expôs o seu pedido de desligamento, para voltar a se dedicar exclusivamente à sua empresa, diante do cenário de desafios e oportunidades do país. Ele desenvolveu um grande trabalho, iniciou uma série de projetos importantes e deu sua contribuição ao nosso governo. É um grande quadro”, afirmou o prefeito, que desejou boas vindas ao secretário interino.

Jorge Santana agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito e se disse satisfeito com o trabalho que desenvolveu na pasta.

“Depois de um ano e três meses de muito trabalho e dedicação, me desligo da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo. Meu pedido de exoneração, compreendido e aceito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, foi motivado exclusivamente pela necessidade incontornável de retornar ao comando da empresa que fundei há 32 anos e que está diante de desafios a serem vencidos e de oportunidades a serem conquistadas. Deixo na Semict um time competente e dedicado e um portfólio de projetos que, certamente, contribuirá para ampliar o êxito desta gestão operosa e inovadora”, declarou.

Ele elogiou a opção por Ricardo Mascarello. “Ele é conhecedor dos projetos e suficientemente qualificado para garantir a continuidade e o ritmo dos trabalhos”, frisou.

Mascarello considerou a nova função como “um grande desafio”, mas disse estar “à vontade” para dar continuidade ao trabalho iniciado na secretaria. “Fui convidado por Jorge Santana para assumir a diretoria e, como a secretaria é enxuta, sempre acompanhei o andamento das ações, então meu esforço será tocar a secretaria com a mesma postura e alinhamento de ideias”, afirmou.

Com informações da PMA. 

Você pode querer ler também