Da redação, AJN1
O partido Avante anunciou os nomes do empresário Lúcio Flávio Rocha, 41, e do gestor público Davi Calazans, 34, como candidatos a prefeito e vice de Aracaju pela legenda. A convenção aconteceu na sede do partido na rua Zaqueu Brandão, no bairro São José. Também foram lançados os nomes de 33 candidatos a Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O acesso foi limitado em função das medidas de combate à pandemia do novo coronavírus, estabelecidas no decreto do Governo do Estado.
“Hoje derrubamos um gigante! Cravamos um marco na história de Sergipe. Provaremos à velha política que para eleger um Prefeito, não é necessário corrupção, dinheiro público, alianças sujas, troca de favores ou cargos e nem mesmo tempo de TV dos grandes partidos! Venceremos de forma digna e daremos a chance do Aracajuano apostar na verdadeira mudança e se orgulhar do seu voto!”, postou o empresário em uma rede social.
Em outra postagem, Lúcio Flávio ressaltou que se tornou oficialmente candidato a prefeito de Aracaju, a contragosto dos coronéis e velhos caciques. “Não conseguiram nos parar. Amanhã me tornarei prefeito ao lado do meu querido amigo e irmão de batalha Davi Calazans”.
Quem são
Lúcio Flávio Rocha é empresário, graduado em Comunicação Social, com habilitação em Propaganda e Publicidade pela Universidade Tiradentes (Unit), e atua na área há cerca de 20 anos. Ele é pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e coordenador nacional do Instituto Brasil 200.
Já Davi Calazans é gestor público, cantor e missionário católico. Por 17 anos atuou na evangelização através do grupo Missão Sangue e Água da Arquidiocese de Aracaju. É ativista e coordenador estadual da Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família. Integrava o governo Bolsonaro desde a equipe de transição e fazia parte do Conselho Nacional de Direitos Humanos.