O Diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em São Cristóvão tem nova direção a partir desta sexta-feira (31). A convenção confirmou a renovação que vem marcando a atual fase da sigla no estado: sai Wanderlê Correia e assume o prefeito Marcos Santana como presidente e o vereador Adaílton Lopes como vice.
Na esfera estadual, o partido é comandado pelo deputado federal Fábio Reis e o diretório de Aracaju está sob o comando de Jackson Barreto desde a última quinta-feira (30).
Marcos Santana assume o MDB municipal com o desafio de fortalecer a sigla para as eleições do próximo ano. Além dos novos diretores, o partido tem o vereador Vanderlan Correia, que assume como líder do partido na Câmara de Vereadores. Em São Cristóvão, o partido possui, atualmente, 187 filiados.
“Assumo um novo desafio em prol do desenvolvimento de nosso município: a presidência do diretório Municipal de São Cristóvão do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A renovação está no bojo da política e o MDB, partido ligado à formação democrática de nosso País, entende e respeita isso. Vamos trabalhar pelo fortalecimento da sigla em São Cristóvão, com candidatos preparados, capacitados para entender as demandas do povo e atendê-las de forma correta e digna”, afirmou Marcos Santana.
As informações são da Assessoria de imprensa.