Ao ser empossado como novo presidente da Corte de Contas, o conselheiro Flávio Conceição se disse honrado. “Assumo o compromisso de continuar atuando com a mesma efetividade e transparência. O ex-presidente cumpriu sua missão em uma das gestões mais difíceis desta Corte. Meu desafio é seguir, de maneira cartesiana, os compromissos firmados com o colegiado, gerindo com os olhos fitos no futuro. Os Municípios precisam ser fiscalizados, mas não há necessidade de ser uma relação conflituosa. É tempo de darmos as mãos”, frisou.
“Hoje, nosso maior desafio ainda é a pandemia. Mas tenho uma equipe empenhada ao meu lado, um time especialista em surpreender. Sonho com um tribunal com cobertura cada vez maior, valorizando a democracia, humanismo, sem desprezar a coisa pública. Sonho com um tribunal em sintonia com a sociedade, atento a tudo o que envolve a população, abrindo as portas, cada vez mais, ao povo. Manifesto meu desejo com o coração. À sociedade, desfrutem da certeza de que minha gestão terá como pilar a legalidade”, complementou.
Participaram da solenidade o governador Belivaldo Chagas, a vice-prefeita Katarina Feitoza, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), Edson Ulisses de Melo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinícius Porto, além de diversas autoridades do Estado, prefeitos e prefeitas das cidades sergipanas.
Breve biografia