ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 0:29:01

logoajn1

Milton Andrade tem candidatura confirmada em convenção

 

Em convenção realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracaju, o diretório estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) homologou neste domingo (5), o nome do empresário e advogado Milton Andrade como candidato a governador de Sergipe. Para a vice-governadoria foi indicada Rafaella Soares (PMN), que é empresária e bacharel em Direito. O Senado será disputado Adelson Alves (Patriota).

“O monopólio dos mesmos será quebrado. O dia de hoje ficará marcado por ser o dia em que entra na disputa um homem que nunca foi testado nas urnas e já começa como candidato a governador, por não mais suportar conviver com as mazelas patrocinadas pela velha política”, disse Milton, para um grande público que lotou o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracaju, ao agradecer ao presidente do PMN, César Cardoso pela confiança.

Ao denunciar que durante a pré-campanha, ao perceberem o seu crescimento e comportamento, “os velhos caciques” muito atuaram para lhe tirar do páreo, Milton destacou a sua inquietação com tantos problemas enfrentados pelos sergipanos. “Eu sou empresário, sou advogado, tenho uma família e poderia ficar quieto, vivendo confortavelmente no meu canto, mas aprendi com o meu avô que os ‘omissos estão sempre errados’. Não poderia me acovardar, não poderia me omitir e deixar que Sergipe continue ostentando os piores índices na segurança pública, na saúde, na educação, com servidores massacrados…”, disse.

Em sua fala, ele ressaltou que a política deve ser exercida por aqueles que são movidos pelo bem comum, pelo propósito de servir ao próximo e não de se servir do próximo. “A política é para homens e mulheres que têm princípio e não preço”, enfatizou o candidato, ao agradecer à vereadora “Emília Correia, pela resistência de não se permitir fazer o jogo do poderio econômico”.

Fonte: Assessoria de imprensa

Você pode querer ler também