Da redação, AJN1
O deputado federal pelo PSD, Fábio Mitidieri, e agora pré-candidato a governador do Estado pelo agrupamento político situacionista, disse em suas redes sociais que está feliz e confiante em aceitar o convite para disputar as eleições para o cargo de chefe do Executivo estadual. Fábio, que tem 45 anos, afirmou ainda que se colocou à disposição do grupo “por amor a Sergipe”.
“Desafio aceito! É com imensa felicidade, confiança, união e amor por Sergipe, que aceito a escolha do nosso agrupamento sobre o meu nome para fazer o nosso Estado seguir no caminho do desenvolvimento. Será um ano incrível ao lado de vocês. E eu estou animado!”, escreveu ele em suas redes sociais.
A reunião para a escolha do nome de Mitidieri ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (14), na sede da produtora WG, no bairro Coroa do Meio, com a participação, além de Fábio e o governador Belivaldo Chagas (PSD). de diversas lideranças políticas que compõem o agrupamento, a exemplo do ex-governador Jackson Barreto (MDB), do conselheiro do Tribunal de Contas, Ulisses Andrade, do deputado federal Laércio Oliveira (Solidariedade, do ex-deputado André Moura (PSC), além do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), o qual estava “brigando” pela vaga de pré-candidato ao governo, mas teve seu nome preterido aos “45 minutos do segundo tempo”.