Da redação, AJN1
O ex-prefeito de Boquim, Pedro Barbosa, 55, faleceu na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Cirurgia, em Aracaju. Pedro é irmão do ex-deputado estadual Joaldo Barbosa. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
A informação é que Pedro Barbosa estava internado desde o dia 16, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Cirurgia, quando deu entrada com suspeita de leucemia.
Através das redes sociais, o governador Belivaldo Chagas (PSD) lamentou a morte do ex-prefeito, que o apoiou Fábio Mitidieri na campanha para o Governo do Estado. “Foi com imenso pesar e consternação que recebi a notícia da morte do meu amigo e ex-prefeito de Boquim, Pedro Barbosa, de 56 anos. Ele já estava internado no Hospital Cirurgia tratando de uma leucemia, mas acabou não resistindo. Pedro Barbosa governou o município boquinhense de 2005 até 2012, tornando-se uma das maiores lideranças da história da região Sul do estado. Deixo o meu abraço e as minhas palavras de carinho para a família, amigos e pessoas próximas de Pedro. Que Deus conforte o coração de todos!”
“Com tristeza, acabo de receber a notícia da morte do ex-prefeito de Boquim, Pedro Barbosa. Um homem íntegro, de bom caráter e um apaixonado pelo povo Boquinhense. Que o Pai, que está no Céu, por sua divina misericórdia o receba. Aos familiares, parentes e amigos, a minha solidaridade por tamanha perda!”, postou a senadora Maria dos Carmo no Instagram.
A deputada estadual Maisa Mitidieri também falou da morte do ex-prefeito. “Foi com imenso pesar que recebi a notícia da partida precoce do meu amigo e ex-prefeito de Boquim, @pedro.barbosa.oficial. Quem o conheceu teve o previlégio de conviver com um homem, integro, alegre e de coração bondoso. Aos amigos e familiares, estendo os meus sentimentos. Que Deus, em sua infinita bondade, console o coração de todos! Vá em paz, Pedro”.