Da redação, AJN1
Na última quinta-feira (15), o pastor Virgínio de Carvalho Neto renunciou ao cargo de presidente da igreja evangélica Assembleia de Deus em Sergipe, cargo que ocupava há mais de 30 anos. O anúncio foi feito pelo próprio pastor, em suas redes sociais. Em seu lugar, assume interinamente Eleonaldo Soares dos Santos, de Itabaiana.
O pastor Virgínio disse que, agora, vai se dedicar à Missão Internacional Reviver, além d ser Pastor Presidente de Honra das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe.
Ele exerceu cargos políticos. Foi suplente de Maria do Carmo Alves, no Senado. Também foi secretário de Cultura de Sergipe no governo do saudoso João Alves Filho.
Leia o texto do pastor, publicado no Instagram:
“No dia de hoje, 15/06, estive presente em mais uma reunião de Ministros e Obreiros da nossa convenção. Pude transmitir uma palavra da parte de Deus sobre os pré requisitos para servir no ministério. Na oportunidade também, de forma voluntaria e expressando um desejo pessoal, convicto do cumprimento da missão que Deus me confiou no cuidado do seu rebanho, indiquei o Pastor Eleonaldo Soares Santos como meu sucessor, assumindo assim a Presidência da Igreja e Convenção no Estado de Sergipe.
Dedicarei os meus dias a Missão Internacional Reviver e como Pastor Presidente de Honra das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe.
“Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fez crescer; de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento.” (1 Coríntios 3:6-7)”.