Diversas autoridades emitiram nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Carmópolis, Volney Leite Alves (DEM), de 76 anos, ocorrida no final da manhã desta quinta-feira (2).
O governador Belivaldo Chagas (PSD) disse que é sempre muito triste perder um colega político. “Quero me solidarizar com o povo de Carmópolis e os familiares do prefeito Volney. Que Deus possa confortá-los”, declarou.
O senador Eduardo Amorim (PSDB) afirmou que recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito. “Neste momento de profunda dor, manifesto meus sentimentos aos familiares e amigos. Volney era um dos principais nomes da política de Carmópolis, exercendo o cargo de prefeito por cinco mandatos. Mais do que a relação política, eu e Volney éramos grandes amigos. A única coisa que podemos fazer é nos colocar à disposição dos familiares para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração para apoiar vocês.”
O líder do governo no Congresso e deputado federal André Moura (PSC) também se manifestou. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Volney Leite Alves. É uma perda imensa para a família e os carmopolitanos. Ficaremos órfãos deste grande cuidador de todos. Peço a Deus o conforto ao coração dos familiares e amigos na certeza de que Volney foi recebido de braços abertos pelo Senhor e Nossa Senhora do Carmo”.