ARACAJU/SE, 28 de outubro de 2024 , 3:29:05

logoajn1

Prefeito de Itabaiana diz ter encontrado grampos ilegais em gabinete

 

Da redação, AJN1

O gabinete de despachos da Prefeitura de Itabaiana teria sido alvo de grampos ilegais. A informação foi repassada pelo prefeito Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho”, que divulgou em uma rede social uma nota pública na desta sexta-feira (3). “Se trata (sic) de um ato criminoso que atenta contra a dignidade, violando a sua intimidade e quebrando a confiança que sempre depositou em todos que frequentaram e frequentam esse local”, diz um dos trechos da nota.

Na nota assinada pelo prefeito, não foi informado detalhes sobre os locais e em quais circunstâncias os equipamentos foram encontrados. “O prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho) lamenta ter que informar aos seus conterrâneos itabaianenses e sergipanos e a quem interessar possa, a descoberta de escuta clandestina (grampo) no seu gabinete de trabalho”.

Ainda de acordo com a nota, a divulgação é a palavra oficial da administração até que tudo seja esclarecido com os culpados identificados. Valmir de Francisquinho também se diz preocupado como o que pode ser feito para prejudicá-lo. “O prefeito, que sempre atendeu a atende a todos, independente de preferências políticas, se sente decepcionado e horrorizado com a índole criminosa de quem agiu desta forma”.

Leia a nota na íntegra:

“O prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, (Valmir de Francisquinho), lamenta ter que informar aos seus conterrâneos itabaianenses e sergipanos e a quem interessar possa, a descoberta de escuta clandestina (GRAMPO) no seu gabinete de trabalho. Se trata de um ato criminoso que atenta contra a dignidade, violando a sua intimidade e quebrando a confiança que sempre depositou em todos que frequentaram e frequentam esse local. O prefeito, que sempre atendeu e atende a todos, independente de preferências políticas, se sente decepcionado e horrorizado com a índole criminosa de quem agiu desta forma e, acima de tudo, preocupado com o que sejam capazes de fazer e a que ponto podem chegar para prejudicá-lo. Por fim, acrescenta que, até que tudo seja devidamente esclarecido e os culpados paguem pelo grave crime cometido, fica essa NOTA PÚBLICA como palavra oficial da Administração Itabaiana forte como seu povo e sua própria palavra.

Itabaiana, 03 de novembro de 2017.

Valmir dos Santos Costa
Prefeito de Itabaiana”

Você pode querer ler também