Da redação, AJN1
O candidato derrotado no primeiro turno das eleições municipais em Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB), o qual ficou em terceiro lugar, disse nesta quarta-feira (18) que não vai apoiar nem Edvaldo Nogueira (PDT) nem a delegada Danielle Garcia no segundo turno do pleito, que acontece no dia 29 de novembro.
De acordo com Rodrigo, Edvaldo e Danielle “são farinha do mesmo saco” e representam o que classifica de “velha política”.
“No segundo turno eu vou ficar neutro. Para mim, tanto Danielle quanto Edvaldo são farinha do mesmo saco. Edvaldo representa o continuísmo da esquerda que há anos destrói Sergipe, que está há mais de 30 anos no governo de Aracaju, é parceira do governo do estado, representa a velha troca de favor, as velhas forças arcaicas da política, tudo o que eu combato. Danielle Garcia a mesma coisa, não muda nada. Eu não confio nela, não confio na palavra dela, para mim o que ela fala tem muita mentira e muita arrogância, enganação. Ela é a candidata do senador Alessandro. Ela disse que não faria aliança com a velha política, mas trouxe todas as forças arcaicas da velha política para perto dela. Eu não sei quem é pior. Eu, Rodrigo Valadares, vou me abster, não poio nem um lado nem o outro, tudo farinha do mesmo saco”, disse ele numa rede social.