ARACAJU/SE, 26 de outubro de 2024 , 22:39:37

logoajn1

Sem citar episódio com ‘chuva de dinheiro’, Fábio enaltece papel do líder do governo

Da redação, AJN1

No último dia 5 de maio, o deputado estadual Cristiano Cavalcante (União) causou tumulto ao jogar notas de dinheiro para pessoas durante um evento em Ilha das Flores, município do qual foi prefeito. O ato, filmado por populares, repercutiu negativamente, inclusive foi destaque em diversos portais de notícias nacionais.

Nesta quarta-feira (17), ao entregar pessoalmente à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei que solicita a autorização da Alese para o Estado contrair empréstimo junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 288 milhões, para a construção da ponte ligando a avenida Tancredo Neves ao bairro Coroa do Meio, em Aracaju, o governador, sem citar o episódio, destacou a atuação do deputado Cristiano Cavalcante na liderança do governo na Casa.

“Tem sido grande parceiro da gestão. Tem conseguido demonstrar para os colegas deputados os projetos, os detalhes, demostrando para a Assembleia Legislativa, inclusive para a oposição, a importância de cada um desses projetos, dialogando com os segmentos da sociedade, com aquelas pessoas que são impactadas pelos projetos, servidores, com a população, enfim”, afirmou Fábio Mitidieri.

Fábio disse ainda que está satisfeito com o trabalho do líder do governo, que, segundo ele, tem atuado com correção, diligência e eficiência no encaminhamento das demandas governistas junto à Alese. “Estou feliz com o trabalho de Cristiano. O papel do líder tem sido muito bem feito”, elogiou.

ENTENDA

O fato aconteceu em Ilha das Flores, berço político do deputado. Nas imagens, gravadas por populares, é possível ver uma confusão formada entre homens, mulheres e crianças, após o deputado jogar várias cédulas para o alto. Algumas pessoas chegam a se abaixar para pegar notas.

+Assista ao vídeo.

Após a repercussão negativa do vídeo, o deputado afirmou que o fato ocorreu “em clima de descontração” e disse não ter intenção de colocar cidadãos em situação vexatória.

“Ao tentar ir embora, algumas pessoas me procuraram pedindo uma contribuição para que pudessem comprar itens de consumo para a festa que aconteceria após o evento, o qual prontamente fiz, em clima de descontração, como é perceptível entre os que estavam participando. Não tendo a intenção de humilhar qualquer pessoa ali presente, pelo contrário, estávamos todos nos divertindo juntos”, diz o deputado Cristiano Cavalcante, em publicação nas redes sociais.

Você pode querer ler também