Da redação, AJN1
Os senadores sergipanos Maria do Carmo Alves (DEM) e Alessandro Vieira (Cidadania) lamentaram a morte do empresário Manuel Aguiar Menezes, o Manelito, 56, do Grupo Saman. O empresário estava internado desde o mês passado no Hospital São Lucas, em Aracaju, quando foi diagnosticado com a covid-19. Ele evoluiu para óbito na madrugada desta sexta-feira (12).
Em seu perfil no Instagram, a senadora Maria disse estar estarrecida. “Recebi com grande tristeza a notícia da morte do superintendente do Grupo Samam, empresário Manoel Aguiar Menezes Neto, conhecido por todos nós como Manelito. O Grupo Samam é uma holding formada por 24 empresas que atuam nos segmentos de automóveis, agronegócios e indústria, de grande importância na história de desenvolvimento de Sergipe. Aos 56 anos, Manelito foi mais uma vítima de complicações decorrentes da covid-19. À família e aos amigos enlutados, encaminho meu voto de pesar, pedindo a Deus que possa confortar seus corações neste momento tão sofrido.
O senador Alessandro escreveu no Twitter suas condolências aos familiares do empresário. “Me solidarizo com a família do empresário Manelito Menezes, dono do grupo Saman, que faleceu em decorrência da covid-19. Meus sentimentos e que Deus possa confortar o coração de todos”.
Até o fechamento deste texto, o senador Rogério Carvalho (PT) não havia publicado nota de pesar.