ARACAJU/SE, 24 de novembro de 2024 , 7:51:44

logoajn1

Valadares Filho será o novo secretário de Governo de Aracaju

 

O ex-deputado federal Valadares Filho é o novo secretário municipal de Governo (Segov) de Aracaju. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (6), pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Com a nomeação, Hallison Sousa, que anteriormente era responsável pela Segov, assumirá a Secretaria Municipal da Articulação Política e Relações Institucionais, cargo que estava sendo ocupado interinamente pelo secretário-chefe de Gabinete, Valter Lima.

“Convidei Valadares Filho para assumir a Secretaria Municipal de Governo devido à sua grande experiência e importância. Ele trouxe uma vasta expertise do trabalho na Secretaria-Geral do Governo Federal, teve três mandatos como deputado federal e está retornando a Aracaju, onde tem significativa relevância política. Não poderia deixar de aproveitar a oportunidade de contar com suas contribuições na nossa gestão. Valadares Filho é um gestor comprometido com a cidade e o estado, e estou confiante de que ele será fundamental tanto na relação com o Governo Federal quanto na administração cotidiana”, afirmou Edvaldo Nogueira.

Valadares Filho se disse honrado pelo convite e destacou a importância do desafio. “Sinto-me honrado com o convite do prefeito Edvaldo, que tem realizado um excelente trabalho transformando Aracaju na capital da qualidade de vida do Nordeste. Como aracajuano, que foi deputado federal por Sergipe e sempre contribuiu para a cidade, não poderia recusar essa oportunidade. Estou pronto para contribuir ainda mais e ajudar a promover a melhoria contínua da vida dos aracajuanos com toda a dedicação e comprometimento”, declarou.

Valadares Filho atuou como deputado federal por Sergipe de 2007 a 2019. Natural de Aracaju e filho do ex-senador Antônio Carlos Valadares e de Ana Luíza Dortas Valadares, ele é graduado em administração pela Universidade Tiradentes (Unit). Antes de assumir o novo cargo, Valadares Filho era assessor especial de Assuntos Parlamentares e Federativos da Secretaria-Geral da Presidência da República.

*Com informações Assessoria de Imprensa

Você pode querer ler também