Durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) de ontem (10), o vereador Cabo Amintas convidou a imprensa a investigar os gastos com a reforma do prédio da sede legislativo municipal.
“Quero convidar os colegas que se preocupam com o uso do dinheiro público a ficar de olho nessa reforma. Serão R$ 1.209.000 gastos na reforma do prédio que nem é nosso, e será feita por uma empresa com o patrimônio de R$ 650 mil, se tiver qualquer problema o patrimônio da empresa não cobre o valor da obra”, ressaltou o vereador.
Amintas disse que tem imagens da empresa. ” Já tenho imagens da empresa, não tem nem placa na porta, essa foi a empresa que ganhou a licitação. Pessoal do ‘Fiscalizaju’, vai lá visitar essa empresa, se não quiserem ir eu passo as imagens para vocês! A empresa pertence a duas irmãs, mas quando estive lá o representante era outra pessoa”, disse.
O vereador também questionou o motivo da obra de reforma da CMA. “Obra em ano de eleição? Abram os olhos! Nem sei porque essa reforma será feita, se ouvi dizer que no próximo ano será construído o novo edifício para a Câmara de Vereadores. Gostaria de saber se isso é verdade, nós vamos fiscalizar cada detalhe desse contrato porque é o dinheiro do povo de Aracaju que está em jogo”, alertou.
*Com informações Ascom Parlamentar