A prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro esteve visitando e fiscalizando as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no bairro Catita. A ação teve como principal objetivo avaliar a qualidade da execução do trabalho, e acompanhar os prazos de entregas das etapas.
A pavimentação da Catita foi uma das reivindicações da comunidade, devido aos transtornos enfrentados sofrendo com lama nos períodos chuvosos e muita poeira, nas estações quentes.
Durante a visita, a prefeita anunciou a pavimentação de outro trecho, que não fazia parte do projeto inicial. Felizmente, foi possível incluir mais 40 metros de calçamento no projeto, contemplando assim, mais famílias.
A gestora afirmou que fez questão de visitar a obra pra mostrar o compromisso da gestão. “Nós viemos aqui hoje, pra ver o andamento e fiscalizar se há alguma irregularidade, pois nós temos compromisso e responsabilidade com o dinheiro do povo de Lagarto, e está é apenas a primeira etapa, em breve, vamos trazer novos projetos pra essa comunidade.
A prefeita esteve acompanhada dos secretários municipais, vereadores e do deputado federal Gustinho Ribeiro e contou também com o apoio da Guarda Municipal de Lagarto.
Fonte: Ascom PML







