Da redação, AJN1
Esta quinta-feira, 1º de setembro, o céu amanheceu encoberto em todas as regiões de Sergipe, com chuvas brandas, principalmente nos recortes Leste, Agreste, Baixo São Francisco e Centro-Sul. E o tempo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), deve continuar fechado pelas próximas 24h nas áreas citadas acima, mas nada que possa tirar o sono das autoridades que monitoram áreas de risco.
Em Aracaju, por exemplo, existe a possibilidade de chuvas moderadas. Vale lembrar que a estação vigente é o inverno, que tem características de chuvas brandas e temperaturas amenas ao longo de sua passagem.
Temperaturas
As temperaturas baixas também devem prevalecer, naturalmente, principalmente para quem mora no interior do Estado, e mais ainda para quem reside em áreas elevadas ou serranas.
Em Riachão do Dantas, na região Centro-Sul, mais precisamente no povoado Palmares, já foi registrada a menor temperatura no estado de Sergipe: 12°C. Segundo o meteorologista Overland Amaral, o frio é justificado porque a cidade está localizada numa região elevada.






