Policiais rodoviários federais flagraram na noite de ontem, 28, um veículo trasportando material perecível para paisagismo, sem nota fiscal. A ação aconteceu no km 5 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.
Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de um caminhão Ford/Cargo, e, ao realizarem os procedimentos de abordagem, os policiais descobriram que o automóvel transportava plantas, vasos e caixarias, materiais utilizados em paisagismo, sem a devida documentação, configurando o delito previsto no art. 2 º da lei 8.137/1990.
A equipe da PRF contatou a Secretaria da Fazenda Estadual, que enviou um auditor ao local, para realizar a contabilização do material.
O motorista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado para responder pelo delito.






