Da redação, AJN1
No último fim de semana prolongado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou sete condutores dirigindo embriagados nas rodovias federais de Sergipe. Os flagrantes ocorreram nos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana.
Cinco motoristas, no momento da abordagem, apresentavam sinais de embriaguez alcoólica como hálito etílico, olhos vermelhos, fala desconexa, andar cambaleante e se recusaram a fazer o teste com o etilômetro e outros dois condutores fizeram o teste cujo resultado comprovou a ingestão de bebida alcoólica.
Todos os veículos ficaram retidos até que motoristas habilitados comparecessem ao local e os condutores envolvidos foram notificados, pagarão multa de R$ 2.934,70, terão as suas CNHs suspensas por doze meses e por se tratar de uma infração gravíssima, terão sete pontos lançados em seus prontuários.
Com informações da Ascom/PRF





