FISCALIZAÇÃO - 28/10/2019 - 14:56

PRF recupera veículo roubado na cidade de Salvador/BA

Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem, 27, um veículo que havia sido tomado de assalto em maio deste ano na cidade de Salvador/BA. O fato ocorreu no km 200 da BR 101, no município de Cristinápolis.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização na rodovia federal quando abordaram o condutor de um veículo modelo FIAT/PALIO FIRE, com placas da Bahia. Ao realizar uma inspeção mais minuciosa, os policiais perceberam que havia divergências nos sinais identificadores do automóvel e, ao consultarem os sistemas da PRF, descobriram que se tratava de veículo com restrição de roubo.

Questionado pelos policiais, o motorista, cuja CNH estava vencida havia dois anos, informou que tinha adquirido o veículo pelo valor de R$ 20.000,00 no município de Umbaúba/SE, porém não soube informar quem seria o vendedor.

O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Cristinápolis, juntamente com o veículo, onde será indiciado pelo delito de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

As informações são da PRF-SE.