DENÚNCIA - 04/07/2019 - 11:08

Radiopatrulha apreende 10kg de maconha prensada

Foto: Divulgação/SSP

Da redação, AJN1

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 10 kg de maconha, 500 gramas de cocaína, 500 gramas de crack, três coletes balísticos e cinco balanças digitais de precisão. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), na denominada “Invasão das Vassouras”, no conjunto Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro, e foi preso Anthony Bezerra dos Santos.

A operação foi deflagrada depois que os militares receberam denúncias sobre o tráfico de drogas na localidade. A informação indicava que um homem havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes na Invasão das Vassouras. Diante da situação, as equipes da Radiopatrulha passaram a realizar buscas na localidade e se depararam com dois homens, que saíam de um terreno e ao observar a presença da polícia passaram a se comportar de forma.

A dupla tentou fugir escalando o telhado de vários imóveis. Os militares fizeram o acompanhamento dos suspeitos e um deles acabou capturado. O homem identificado como Anthony Bezerra foi detido e ao ser levado até o terreno de onde havia saído, as equipes da Radiopatrulha encontraram maconha, cocaína, crack, balanças e coletes balísticos. Também foram apreendidos centenas de pinos plásticos, que seriam usados no fracionamento da cocaína.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Santos Dumont, onde foi autuado por tráfico.

Mais prisão

Em outra ação, os militares da Radiopatrulha prenderam Esley Rodrigues dos Santos, que vinha postando fotos de armas de fogo nas redes sociais. O suspeito foi detido na Vila do Cemitério, no bairro Atalaia, e indicou um imóvel no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, como sendo o local onde o revólver calibre 32, que exibia nas fotos, estava guardado. Além da arma, os policiais apreenderam três munições do calibre 32.