ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 0:43:09

Rodada de Negócios “É de Sergipe” acontece dia 22, no Vidam Hotel

 

A primeira Rodada de Negócios do Movimento “É de Sergipe” em 2023 acontece na quarta-feira (22), das 8h às 12h, no auditório do Vidam Hotel, na Orla da Atalaia, em Aracaju.

A Rodada de Negócios é uma dinâmica com a participação limitada de 60 empresários e empreendedores onde eles possuem a oportunidade de fazer networking inteligente e trocar experiências.

O valor da inscrição para os não associados é de R$ 160 (incluso coffee break) e para os associados é de R$ 80. Para participar basta fazer a inscrição pelo site www.edesergipecom.br

Sobre o “É de Sergipe”

O Movimento É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado.

Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você pode querer ler também