BOA NOVA - 07/11/2019 - 16:18

São Cristóvão recebe 4 máquinas da Codevasf

Esta sexta-feira (8) ficará marcada como uma data histórica para São Cristóvão, localizado na Grande Aracaju. O município receberá quatro máquinas da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para ações de manutenção e melhorias de vias, canais e de estradas vicinais, atendendo uma demanda antiga do prefeito Marcos Santana, já que o município não dispõe de nenhum equipamento desse tipo.

O maquinário (duas caçambas, uma patrol e uma retroescavadeira) é fruto do diálogo constante do prefeito com a bancada federal, que destinou recursos por meio dos deputados federais Fábio Reis e Laércio Oliveira.

“Com esse maquinário, vamos iniciar uma nova etapa de serviços e de obras em São Cristóvão porque atenderemos necessidades estruturais da cidade. Hoje é um dia de alegria e de realização de trabalho baseado no diálogo contínuo com a bancada porque deixaremos de alugar equipamento para ter os próprios equipamentos à disposição da população. O ganho será enorme!”, declarou Marcos Santana.

Também nesta sexta, outros 27 municípios recebem maquinário. Ao todo, são 40 novas máquinas e 84 trituradores forrageiros. Entre as máquinas a serem entregues, estão caminhões basculantes, tratores, motoniveladoras, caminhões compactadores de lixo, caminhões-pipa, retroescavadeiras, roçadeiras hidráulicas e pá carregadeira.

As informações são da Assessoria de imprensa.