BOA NOVA - 05/06/2019 - 15:05

São Cristóvão receberá micro-ônibus para rede de ensino

Foto: Heitor Xavier

O prefeito Marcos Santana recebeu, nesta quarta-feira (5), a notícia de que São Cristóvão irá receber um micro-ônibus para rede municipal de ensino. A notícia foi dada durante conversa com o representante do partido Cidadania no município, coronel Rocha.

O veículo é fruto de emenda do senador Alessandro Vieira e aguarda liberação do Ministério da Educação. O prefeito Marcos Santana agradeceu o veículo e apresentou investimentos realizados pela administração, a exemplo da Urgência 24 horas e iluminação pública.

O gestor falou também de pleitos apresentados ao governo do Estado e à bancada federal, a exemplo da recuperação da rodovia João Bebe Água. “É sempre produtivo debater nossa cidade com quem vive nela. Foi muita positiva a conversa com coronel Rocha e fico feliz de o senador Alessandro ter destinado emenda para micro-ônibus que atenderá nossos alunos. Estamos reestruturando a rede municipal de ensino com reformas de escolas, climatização e capacitação de professores”.

“A emenda é do senador Alessandro e indicamos São Cristóvão por ser o município que represento. Tivemos uma conversa positiva com o prefeito, falamos sobre demandas municipais e apresentei o projeto de Alessandro chamado ‘Voz no Senado’. Não conversamos sobre política. Mesmo adversários, respeito Marcos Santana”, disse Rocha.

As informações são da assessoria de imprensa.