ARACAJU/SE, 5 de fevereiro de 2025 , 11:05:40

logoajn1

Acusada de aplicar golpe da casa própria é presa na capital

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prendeu Jéssica Larissa de Matos, 29, que é acusada de aplicar o golpe da casa própria na zona rural de Aquidabã. Ela estava com preventiva decretada pela justiça e foi presa nesta terça-feira (28) em Aracaju.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, a acusada abordava as vítimas com a promessa que a Caixa Econômica Federal (CEF) iria construir imóveis em Aquidabã e para que pudessem ter acesso as construções, as pessoas deveriam pagar uma taxa de R$ 1.250. Para justificar o pagamento, a acusada alegava que o dinheiro era para custear despesas administrativas.

Jéssica agiu no município entre os anos de 2014 e 2015 e chegou a fazer mais de 15 vítimas. Depois de arrecadar o dinheiro, ela fugiu da cidade. Ao perceber que haviam caído em um golpe, as vítimas denunciaram o caso a polícia. As investigações prosseguiram e ao serem remetidas à justiça, Jéssica foi denunciada pelo Ministério Público. Ela estava com preventiva decretada desde novembro do ano e foi presa ao ser localizada pela equipe da Copci.

Você pode querer ler também