ARACAJU/SE, 21 de fevereiro de 2025 , 6:22:02

logoajn1

Coletivo de Mulheres no Samba agita a noite de sexta-feira em Aracaju

Prepare a fantasia e se vista de alegria porque a programação do fim de semana que antecede o carnaval está repleta de atrações no Shopping Jardins. A folia começa nesta sexta-feira ( 21), com mais uma edição do ‘Esquenta de Verão’ e, desta vez, quem anima o público na Praça de Alimentação Jardins é o Coletivo Mulheres no Samba.

O pocket-show gratuito acontece a partir das 18h30 e promete colocar todo mundo para dançar. Formada por Rebecca Melo, Mamah, Celda Fontes, Maria Cristina, Leticia Sambalê, Soayan, Chris Dinoral (vozes), Carol Schimit (violão), Elis Correa (cavaco), Pétala Tâmisa (baixo), Claudia Cristine, Gislene Souza, Manu Carvalho, Talita Pereira, Gilda Costa, Taciana Santos, Sayd Emanuelle, Monica Santini e Maria do Carmo (percussão), e produção de Vivi Tavares, a banda vai animar a noite ao som de clássicos do samba e canções autorais.

Jardins Folia 2025

A programação carnavalesca do Shopping Jardins apresenta também o Carna Kids com Bolofofos no sábado ( 22), e o Carna Geek no domingo (23). O roteiro da diversão para crianças e adultos neste fim de semana conta ainda com pista de patinação no gelo na Praça de Eventos Ipê, parque inflável da Hello Kitty & Amigos no Estacionamento B e exposição Hello Kitty Parade em diferentes pontos do mall.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Você pode querer ler também